Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/06/2017

No Jardim Aeroporto, homem leva golpes de balaústre na cabeça em briga e vai parar no Hospital Municipal

Claudemir Guimarães, 32 anos, levou vários golpes de balaustre na cabeça, desferidos por Jeferson Rodrigues, 28 anos, quando estavam em um bar bebendo

Uma briga entre dois homens, acostumados a frequentar o mesmo bar, por pouco não termina em tragédia em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto II, no final da tarde da última terça-feira (20).

Claudemir Guimarães Silva, 32 anos, que reside na rua Celso Carminatti, e Jeferson Rodrigues de Almeida, 28 anos, morador da rua Marcos Freire, iniciaram uma discussão em frente a um boteco localizado na rua Marcos Freire, e o segundo agente de apossou de um balaústre com um prego enferrujado em uma das pontas e desferiu vários golpes na cabeça do desafeto.

Com as pauladas, Claudemir caiu e seu rosto ficou desfigurado de tanto sangue que jorrava da cabeça, enquanto Jeferson evadiu-se do local, antes da chegada da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que foi acionada por moradores que presenciaram a cena de selvageria praticada em via pública.

O brigão ensanguentado foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, e atendido pela equipe de plantão coordenada pelo médico André Paulino. O relatório do plantão do HM descreve que, Claudemir sofreu dois cortes na região frontal da cabeça, dos dois lados, e apresentava sinais de embriagues.   

 Guarnição da Polícia Militar tentou localizar o agente agressor nas vias de chácaras até o limite com a BR-364, porém não lograram êxito.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também