Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/11/2018

Nego Drama: Polícia de Ouro Preto prende suspeito de vários arrombamentos na cidade

Nego Drama arrombou a porta da Loja Glamour Moda Íntima e é suspeito de mais quatro arrombamentos.

Em Ouro Preto do Oeste, o trabalho de investigação da Polícia Civil, em conjunto com o núcleo de inteligência da Polícia Militar (P-2), resultou na prisão de Wemerson Duarte de Oliveira, o “Nego Drama”, ele foi recolhido à Casa de Detenção pelo crime de furto praticado na loja Glamour Moda Íntima, localizada na Avenida Duque de Caxias, em crime ocorrido na madrugada do dia 16 de outubro.

Nego Drama também é o principal suspeito de ter praticado um “arrastão” com arrombamentos a quatro estabelecimentos comerciais na madrugada de 2 de novembro, feriado do Dia de Finados.

Ele geralmente só procura por dinheiro, mas promove uma baderna enorme, destrói a estrutura dos caixas de empresa além das portas de vidro cuja reposição tem um valor estimado.

Naquela noite, foram quebradas as portas de blindex das lojas de eletrodomésticos Gazin, Romera, e da Padaria Hiper Pão na Rua dos Seringueiros e o Mercado Fenix (antigo Castilho) localizado na Avenida Duque de Caxias.    

O delegado Niki Alves Locatelli representou pela prisão preventiva de Wemerson após ele ser reconhecido por testemunhas, inclusive pela mãe dele por imagens de câmeras de monitoramento da loja Glamour que estavam em poder dos investigadores.

Para entrar na Glamour Moda Íntima, o ladrão utilizou uma pedra e arremessou contra a vidraça da porta da fachada da loja, e furtou R$ 400,00 que havia no caixa.

Wemerson, ou Nego Drama, saiu recentemente da Casa de Detenção onde cumpria pena pelo mesmo crime.

Nego Drama entrou na Glamour Moda Íntima na madrugada do dia 26 de outubro e foi reconhecido por imagens

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também