Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/05/2019

Não procede: Jovem de Ouro Preto do Oeste não está em coma em Costa Marques

O jovem é Jeferson Prudêncio Toledo de 23 anos, ele de fato sofreu o acidente porém não houve a gravidade divulgada nas redes sociais.

Foto de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (31) na cidade de Costa Marques, com a foto de um jovem envolvido no acidente que morava na região de Ouro Preto do Oeste, com mais dois áudios, gerou uma corrente forte nas redes sociais informando que ele estava em estado de coma, e que os parentes precisavam ser localizados urgentemente.  

Houve de fato o acidente de motos, dois rapazes saíram lesionados, porém foram liberados do hospital Municipal de Costa Marques depois de serem medicados.  

O jovem da foto é Jeferson Prudêncio Toledo, 23 anos, e o veículo no chão na outra foto também pertence a ele. O rapaz nasceu em Ouro Preto do Oeste, e sempre morou na Linha 32, área rural do distrito de Teixeirópolis, onde cresceu.

Segundo ocorrência policial registrada pela PM na Delegacia de Costa Marques, hoje por volta de 7h20min Jeferson colidiu de motocicleta contra outra moto que era conduzida por Lucas da Silva Lima, de 19 anos, o fato ocorreu na Avenida Guaporé no setor 02 de Costa Marques.

Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal da cidade, porém não houve gravidade, e nenhum dos pacientes entrou em estado de coma, mas segundo o Bop da PM o jovem causador do acidente aparentava estar embriagado.   

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Costa Marques informou a reportagem do site Correio Central que “hoje pela manhã, por volta das 6 horas, deu entrada no Pronto Socorro dois pacientes vítimas de acidente de motocicleta, ambos foram administrados com medicação prescrita pelo médico plantonista.”

A Secretaria de Saúde de Costa Marques informou também que foram realizados exames de raio X e foram descartadas fraturas, o paciente Lucas sofreu um corte no supercilio e na planta do pé, os cortes foram suturados e ele ficou em observação.

Quanto a Jeferson, após ser liberado ele deixou o hospital acompanhado de policiais militares. A PM informou no Bop que a moto dele foi recolhida ao pátio da Ciretran de Costa Marques. A reportagem entrou em contato com a unidade prisional de Costa Marques e apurou que não houve a entrada do jovem por flagrante de embriaguez na direção.     

Jeferson é bastante conhecido na região de Teixeirópolis. Ele é filho Darci Alves Toledo, que era conhecido por “alemãozinho Toledo”, que foi Diretor de Obras da prefeitura de Teixeirópolis até fevereiro de 2014 quando desapareceu em uma ponte da linha 28, sua cabeça foi localizado em setembro do mesmo ano, e foi identificada como sendo dele dois anos depois de o crânio passar por exames de DNA.

Em sua conta nas redes sociais, o rapaz informa que mora em Ji-Paraná e trabalha numa empresa fabricante de água mineral e refrigerantes.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também