Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2016

Na zona rural de Ouro Preto casal pede água num sitio e assalta agricultor

Uma mulher morena bateu palmas no portão da propriedade e pediu água para beber, o dono a chamou para entrar e foi surpreendido por um homem de capacete que anunciou o assalto.

Um roubo foi registrado na tarde deste domingo no quilômetro 13 da Linha 115, gleba 15, na zona rural de Ouro Preto do Oeste. Um casal praticou o roubo e fugiu do local, levando uma quantia em dinheiro do nodo da propriedade.


Era por volta de 13h30min quando uma mulher morena de aproximadamente 1.65 metros, trajando um vestido de cor preta com detalhes em flores de cores brancas, aparentemente inofensiva, se aproximou da porteira da propriedade, bateu palmas e pediu água para o dono do sitio.


Sem desconfiar de nada, a vítima abriu o portão e convidou a mulher para entrar, mas quando estava próximo do bebedouro avistou um homem de cor morena, usando capacete e com a mão na cintura simulando que estava armado, anunciou que se tratava de um assalto.

A vítima entregou para a dupla a quantia de R$ 400,00 que ele tinha em casa, e os criminosos saíram fugindo em uma motocicleta de cor vermelha em direção a Rodovia Estadual 470 (Linha 200).


Guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo PM Bernardo e o soldado PM Campos compareceu ao local do roubo, os militares tomaram depoimento da vítima e de testemunhas, realizaram diligências nas imediações mas não localizaram os infratores.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também