Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2017

Município de Buritis registra dois homicídios nas últimas 24 horas

Na rua Jaru um homem levou nove tiros de pistola na cabeça; na região do Rio Pardo homem foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça

Dois homens foram executados a tiros no município de Buritis entre a tarde e a noite de sábado (3), um homicídio ocorreu na região do distrito Rio Pardo e o outro crime foi na cidade, em um bar localizado no setor 04.

Sérgio Cândido dos Reis, de 30 anos, foi encontrado morto no km 08 da Linha 01 e a Polícia Militar foi acionada ao local, e constatou o homicídio. A vítima estava com um saco plástico amarrado na cabeça, um corte profundo na testa, e a polícia suspeita que ela tenha sido executada em outro local e desovado naquela área do setor rural.

O outro homicídio ocorreu em um estabelecimento localizado na rua Jaru, Robson dos Santos Araújo, 34 anos, foi executado com nove perfurações de tiros de pistola disparados contra sua cabeça.

Socorristas do Samu foram acionados, porém a vítima morreu no local e a Perícia técnico-científica recolheu no local as nove capsulas deflagradas da arma do pistoleiro que executou Robson.

A polícia de Buritis investiga as duas execuções.

Fotos: tbnnoticias.com.br

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br