Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/12/2016

Mulher sofre queda de moto e quebra o maxilar em acidente na RO 470, após perder o controle do veículo

A paciente foi levada para o Hospital de Urgência de Cacoal e seu quadro é estável, apesar da quebradura sofrida no maxilar

Uma mulher de 25 anos que viajava de motoneta de Ouro Preto d’Oeste para Nova União sofreu uma queda na altura do quilômetro 02 da Rodovia Estadual 470 (Linha 81) e no acidente quebrou o maxilar e sofreu hematomas. Segundo o registro feito pela Polícia MIlitar, após perder o controle do veículo ela saiu da estrada para a margem direita da pista, e não conseguiu evitar a queda.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (24), por volta de 7h40 da manhã, a vítima do acidente é Erleide Batista O. Soares Bento, que mora no Jardim Aeroporto, e viajava com destino a cidade de Nova União em uma motoneta Honda C100 Biz 125 ES, placa OHR-5219/Buritis.

A guarnição da Polícia Militar composta dos soldados Ricardo e Araújo chegou rapidamente ao local, e acionou a equipe da ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima do acidente que se queixava de fortes dores pelo corpo e no maxilar ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga. 

Depois de receber os primeiros socorros no HM de Ouro Preto, a vítima foi encaminhada para Cacoal, ao Hospital Regional de Urgências e emergências (Heuro), e após exames preliminares, os médicos plantonistas constataram que a vítima havia quebrado o maxilar, teria de passar por procedimento cirúrgico, e apresentava quadro estável. Como a condutora da motoneta não possuía carteira de habilitação e o CRLV da motoneta, o veículo foi recolhido ao pátio da 7ª CIRETRAN.

 Além do acidente com a jovem de motoneta, o Hospital Municipal recebeu vários pacientes que necessitaram de ser transferidos para o hospital regional de Ji-Paraná, para o Heuro de Cacoal e aos hospitais de Porto Velho.

Um homem que mora na zona rural de Ouro Preto, no travessão 08, caiu de um cavalo no final da tarde de sábado e teve de ser removido para Ji-Paraná. Segundo a direção do Hospital Municipal, nas últimas 24 horas as ambulâncias fizeram três viagens para Cacoal, duas para Porto Velho e duas remoções para Ji-Paraná.

Durante a madrugada natalina, houve a entrada de pacientes acidentados em festividades, com cortes provocados acidentalmente por faca, e por excesso de embriagues. Em relação ao Natal de 2015, o número de ocorrências foi relativamente menor este ano. 

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também