Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2018

Mulher grávida com filho de 4 anos capota veículo no km 06 da RO-470 sentido a Ouro Preto do Oeste

A vítima é técnica de enfermagem do Hospital Municipal de Ouro Preto e seguia para o trabalho; ela passa bem, a criança nada sofreu

A equipe de resgate do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste socorreu na manhã desta terça-feira (10) uma mulher grávida de sete meses e um filho dela de 4 anos de idade que sofrerem um acidente de trânsito na Rodovia Estadual 470 (Linha 81) após a motorista capotar o Chevrolet Classic de cor prata.  

 O veículo era conduzido pela técnica de enfermagem Beatriz Custódio Ferreira, que se deslocava de sua residência, localizada no travessão da Linha 20, para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga onde ela trabalha.

A condutora do veículo foi desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro capotou. Ela sofreu uma lesão na cervical, e a criança saiu ilesa do acidente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros composta do Sargento Valdrigues e soldado BM Gehane se dirigiram para o local, utilizaram um colar cervical para imobilizar a vítima que foi socorrida ao HM de Ouro Preto.

A direção do Hospital Municipal informou que a técnica de enfermagem foi submetida esta tarde a um exame ortopédico em um hospital particular da cidade, depois voltou ao HM, e receberá alta ainda hoje.

Segundo a direção e colegas de trabalho de Beatriz, ela é uma funcionária dedicada e não costuma chegar atrasada para assumir o seu plantão. No entanto, na manhã de hoje a equipe de profissionais que assumiu o plantão às 7 horas estranhou a ausência da técnica, e meia hora depois receberam a notícia que ela havia se envolvido em um acidente.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também