Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2016

Mulher esfaqueia marido após briga do casal, na zona rural de Ouro Preto

Na Linha 200, uma mulher de 28 anos aplicou um golpe de faca na barriga do marido de 52 anos que foi socorrido a Ouro Preto e depois encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná

Edmilson Rodrigues - Na região de Ouro Preto um agricultor de 52 anos de idade foi esfaqueado na barriga, do lado esquerdo, por um golpe desferido pela sua companheira de 28 anos de idade.


A lesão corporal, registrada pela PM como tentativa de homicídio, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na altura do quilômetro 24 do travessão da vicinal 200, no limite do município de Ouro Preto do Oeste com Vale do Paraíso.


A vítima, de iniciais S.D.S., foi socorrida pelos policiais militares do distrito de Rondominas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto, e depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná. A mulher C.F, de 28 anos, também foi conduzida para a cidade de Ouro Preto, e depois apresentada à Delegacia Civil.


De acordo com o relatado no boletim de ocorrência pelos policiais militares, soldados PM Cleones e Wesley, eles se deslocavam para o distrito de Rondominas quando foram abordados por um rapaz, filho do agricultor, que informou que seu pai havia sido esfaqueado pela amasia. Em seguida, os PMs avistaram a mulher se aproximando com uma faca ensanguentada à mão e, desesperada, dizia que havia esfaqueado seu marido.


A mulher apresentava uma lesão no olho esquerdo, e disse aos policiais que seu marido se deslocou a Vale do Paraíso para fazer compras e chegou a casa onde moram por volta de 10 horas. Ambos iniciaram uma discussão porque ela ainda não tinha alimentado as crianças do casal, de 4 e 6 anos de idade.


No hospital, o casal relatou aos PMs que as brigas são constantes, inclusive a mulher mostrou a equipe de plantão do HM uma cicatriz enorme na mão alegando que teria sido provocada por um golpe de faca, desferido pelo seu companheiro durante uma das brigas do casal.

   

Diante dos fatos, o delegado ouviu a mulher que após assinar um termo de culpa foi liberada e vai responder por lesão corporal em liberdade.    

 

Leia Também