Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/12/2016

Mulher é vítima de bandidos ao sair de casa para trabalhar, em Ouro Preto

O roubo aconteceu por volta de no Bairrro Nova Ouro Preto, entre as ruas Apolinário Cortes e Presidente Médici, por volta de 11h45, a ocorrência foi registrada pela guarnição da Polícia Militar

A ladroagem continua fazendo mulheres, jovens e adolescentes vítimas de roubo de celulares, dinheiro e bens pessoais, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Na manhã do último sábado (03), a polícia registrou mais um roubo contra uma mulher de 30 anos que saia de casa para o trabalho foi abordada por dois elementos em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, e teve de entregar seu aparelho celular mediante grave ameaça.

O roubo aconteceu por volta de no Bairrro Nova Ouro Preto, entre as ruas Apolinário Cortes e Presidente Médici, por volta de 11h45, a ocorrência foi registrada pela guarnição da Polícia Militar, composta do cabo PM Lima, e soldados Barbosa e R. Pinheiro.

Segundo a vítima, de iniciais S.G.S., ela foi surpreendida ao sair de casa pela dupla de bandidos na motocicleta, o carona anunciou o roubo, advertido-a de que estava armado, e em seguida exigiu que ela entregasse o celular marca Samsung, modelo Gran Prime. Os ladrões trajavam bermuda escura, um estava de camiseta branca e o outro de camisa vermelha.

A PM fez buscas nas imediações, porém não conseguiu localizar os infratores.

  

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também