Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/07/2016

Mulher é vítima de assalto a mão armada na BR em frente à Casa da Borracha, em Ouro Preto

A vítima de 36 anos saiu do trabalho e quando caminhava à pé pela BR 364 foi abordada por um elemento de bicicleta que apontou uma arma de foto e anunciou o assalto.

Um roubo a pessoa foi registrado na noite de terça-feira em Ouro Preto do Oeste, o fato ocorreu por volta de 21h30 na BR-364, quase na esquina com a av. Daniel Comboni.


A vítima de iniciais D.M.T, de 36 anos, saiu do trabalho e seguia a pé pela BR-364 sentido a Ji-Paraná, quando ela estava em frente à Casa da Borracha foi rendida por um homem negro que estava em uma bicicleta, trajava camiseta de abada carnavalesco e usava boné. O criminoso se aproximou, encostou um revólver nas costas da vítima, e anunciou o assaltou.


O ladrão ordenou que a vítima não gritasse e exigiu dela todos os seus pertences. A mulher entregou ao marginal o celular marca LG, de cor preta, e a quantia de R$ 200,00 em espécie, além do RG e o CPF. Após se apossar dos bens da vítima, o elemento evadiu do local seguindo rumo ao Bairro do Incra. Guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, diligenciou nas imediações, mas não localizou o ladrão.  

 

Autor; Edmilson Rodrigues