Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2019

Mulher é baleada com três tiros no Jardim Aeroporto e é transferida em estado grave ao HEURO

Cláudia Silveira levou tiros no peito, no ombro e braço, ela perdeu muito sangue e seu estado de saúde é gravísismo.

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite desta quarta-feira (10) na cidade de Ouro Preto do Oeste, ela levou três tiros em uma residência localizada no Jardim Aeroporto, à rua Londrina.

A Polícia Militar apurou que o crime foi cometido por um casal de irmãos, que chegaram em uma moto, o autor dos disparos entrou na casa e foi ao quarto onde a vítima estava e disparo três vezes contra ela.

A vítima Claudia Silveira, de idade não fornecida, foi atingida por um disparo acima do peito, um tiro no ombro e outro na mão. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, a vítima foi medicada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Urgência Regional de Cacoal (HEURO) em estado grave.

A Polícia Militar compareceu ao local da tentativa de homicídio, ouviu testemunhas e preservou a cena do crime que tinha muito sangue espalhado pelo chão e parede. A motivação para a tentativa de homicídio contra Cláudia Silveira seria acerto de contas.

No quarto onde a vítima estava na companhia de um homem conhecido pela alcunha de “Guiné”, havia vários apetrechos típicos para consumo de drogas, parece se tratar de uma sala onde o “cliente” adquire e consome a droga alí mesmo.

A polícia apurou que o autor dos disparos seria um homem conhecido por Daniel, filho de uma presidiaria Dulcineia da Cruz, a “Neia”, que cumpre pena por tráfico.  Ele chegou na casa acompanhado de sua irmã identificada por Raiane, que ficou no quintal.

Daniel chegou à residência e foi abordado pela filha da vítima na sala da casa, mas ele foi direto para o quarto e sem dizer nada disparou os tiros em Cláudia e fugiu em seguida com a mulher.

A filha da vítima relatou aos PMs que a irmã do atirador teria ameaçado de enviar um ”pessoal” de Ji-Paraná para eles saberem com quem estão mexendo.

Leia Também