Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/09/2017

Mulher descobre que neta de 9 anos era abusada pelo marido e atira três vezes nele

Caso aconteceu na zona rural de Machadinho, a criança chorando contou do abuso e a avó pegou a arma do próprio marido e atirou nele

Na noite deste sábado, 02 de Setembro, por volta das 22 horas, a guarnição de Força Tática da PM de Machadinho D’Oeste, foi acionada para atender uma ocorrência na linha MA 21, de estupro contra uma criança de apenas 09 anos.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a avó da criança e foram informados que durante a noite, seu marido, Adeildo Gomes, Vulgo Cowboy, pensando que todos estavam dormindo, abusou sexualmente da menor.

A criança chorando e sentindo dores não queria falar o motivo, mas depois revelou que seu avô de consideração havia tocado e introduzido os dedos em sua genitália, neste momento sua avó viu a arma de Adeildo, um revólver calibre 38, em cima de uma mesa e para defender a neta, agindo sobre forte emoção, atirou três vezes contra ele, que saiu correndo para um matagal aos fundos do lote.

Adeildo Gomes de Sales, vulgo Cowboy, 40 anos, já possui algumas passagens pela Polícia e atualmente cumpre pena criminal utilizando um aparelho de monitoramento da SEJUS, não se sabe se os tiros disparados o acertaram, até o momento não foi localizado e não deu entrada ao Hospital Municipal.

A menor de idade ficou sob os cuidados do Conselho tutelar. A PM apreendeu e apresentou na delegacia de Polícia Civil, um revólver calibre 38 e várias munições.

Fonte : Machadinho Online.

Fonte: Machadinho On line

Leia Também