Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2017

Motorista de ônibus de Ouro Preto é preso com 30 quilos de crack e 1 quilo de cocaína na região de Ariquemes

Paulo Mello foi preso na companhia de outro homem, eles teria confessado que a droga seria levada para o Maranhão

Repercutiu na região de Ouro Preto do Oeste a prisão de Paulo Cezar Mello, 42 anos, conhecido por "Paulo mala", motorista profissional de ônibus de turismo e de excussões, ocorrida na manhã deste sábado (18), na BR-421, entre Monte Negro e Ariquemes, na companhia de um rapaz de iniciais E.A.B, de 28 anos, transportando 30 tabletes de crack e um tablete com 1 quilo de cocaína.

Paulo estava de carona no veículo Renault, modelo Logan, ele o motorista do carro foram parados em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta de 7h30. Devido o estado de nervosismo apresentado pela dupla, os patrulheiros decidiram realizar uma busca detalhada no interior do veículo, e encontraram as drogas na parte traseira, atrás do banco do passageiro.

Os ocupantes do veículo confessaram aos patrulheiros rodoviários federais que pegaram a quantidade de drogas em Guajará-Mirim e pretendiam transportar o entorpecente até São Luís, Capital do Maranhão, percorrendo uma distância de mais de 3.200 quilômetros. Com a dupla, foram apreendidos quatro celulares, os dois foram encaminhados até a Delegacia Civil de Ariquemes, e fragranteados por tráfico de drogas.

 Paulo já trabalhou em várias empresas de ônibus de Ouro Preto do Oeste em viagens curtas e longas, excussões e em transporte de universitários.

MOTORISTA DO CARRO QUE TRANSPORTAVA DROGAS TEM 28 ANOS

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - Foto da prisão: ariquemes190

Leia Também