Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2016

Motociclista se choca de frente com Gol no travessão de acesso a Linha 199

O universitário José Eugênio, que estuda na Uneouro e mora na Linha 199 bateu de frente com o veículo Gol conduzido por Adão Venâncio e foi arremessado a distância com seu sobrinho que estava na garupa.

Uma batida frontal envolvendo a motocicleta Honda Bros 160 placa NDO-9067, conduzida pelo universitário José Eugênio, 20 anos, e o veículo VW Gol placa NDY-9040, de Adão Venâncio de Lima, 47 anos, na estrada de terra que acessa a Linha 199 a RO 470 (Linha 200), na tarde do feriado de quinta-feira, por pouco não se transforma numa tragédia.


Com o choque, o condutor da moto que é aluno do curso de Informática da Faculdade Uneouro e seu sobrinho Wallace Binz Lima, de 13 anos, foram lançados para o alto e caíram na beira da estrada. Equipe de plantão do Hospital Municipal de Vale do Paraíso socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste, onde receberam socorro médico.


O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, uma fratura no nariz com muito sangramento, e como permanecia desacordado até as 21 horas, a equipe de médicos do HM de Ouro Preto decidiu pela remoção do paciente para Cacoal ou Porto Velho. A adolescente sofreu apenas escoriações e um corte no braço esquerdo.     

 

José Eugênio que mora na Linha 199 seguia com o sobrinho Wallace Binz Lima, de 13 anos, sentido a RO-470 com destino a Vale do Paraíso e Adão Venâncio entrava para a o interior da vicinal acompanhado da mulher e um casal de amigos, com destino a uma pescaria. A batida aconteceu a poucos metros da rodovia estadual, onde existe uma lombada.


Segundo o condutor do veículo VW Gol, quando ele percebeu que a moto se aproximava em alta velocidade reduziu a velocidade quase parando o carro, mas o motociclista não conseguiu desviar e bateu na frente do seu carro, do lado esquerdo. O choque foi tão forte que estourou o motor e destruiu a frente do veículo.  Policiais Militares do grupamento de Vale do Paraíso compareceram ao local do acidente e registraram a ocorrência.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

             AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS AO HOSPITAL MUNICIPAL LAURA MARIA CARVALHO BRAGA

 


Leia Também