Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/11/2017

Moto roubada em Ouro Preto na sexta é recuperada pela PM em Ariquemes, com menor que mora na Cohab

Menor que estava com a moto roubada mora na Cohab em Ouro Preto do Oeste, já foi detido várias vezes e nunca ficou preso

A Polícia Militar de Ariquemes recuperou na manhã desta segunda-feira (6) a motocicleta Honda CG 160 Start 2016/17, de cor preta, placa OHV-6975, que foi roubada na noite de sexta-feira em Ouro Preto do Oeste na rua Afonso Pena, Bairro Liberdade, no assalto cometido contra Lucineia de Souza Machado, de 35 anos.

A motocicleta recuperada em Ariquemes estava com o menor de iniciais M.R., que mora em Ouro Preto do Oeste, é bastante conhecido da polícia, reside no Jardim Novo Horizonte, numa casa da Cohab em frente ao portão da Expo Show Norte. Dois comparsas que estavam com M. foram detidos na ação da Polícia Militar de Ariquemes.  

No roubo de sexta à noite em Ouro Preto, a vítima foi surpreendida por dois bandidos quando saia de dentro do quintal de sua residência, e mediante grave ameaça entregou a motocicleta e sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários da CAIXA e do Banco Bradesco, um cartão Ricardo Eletro e o celular marca Motorola Moto G, de cor preta.  

O adolescente que estava com a moto roubada em Ariquemes já foi detido pela PM e pela Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste várias vezes, e pelo fato de ainda ser menor de idade não ficou preso, saiu pela porta da frente com a sua mãe. Ele é irmão de Ronei Tunes, preso no mês passado após assaltar a Agência dos Correios em Teixeirópolis.

Agentes da Polícia Civil estiveram na residência do menor na Cohab, após ele ser detido em Ariquemes, para ver se localizavam alguma das várias motocicletas roubadas recentemente na cidade de Ouro Preto.

A mãe do menor disse aos policiais quase jurando que seu filho tinha sido levado por um pastor para trabalhar em uma fazenda, demonstrando nitidamente que queria proteger o filho delinquente, segundo um dos investigadores, como sempre faz quando ele cai nas mãos da polícia.

ÚLTIMO ROUBO

Na noite de domingo, foi registrado em Ouro Preto do Oeste um roubo de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros com menos de um mês de uso no Jardim Novo Horizonte. Igual ao roubo da Honda CG, a vítima foi surpreendida dentro da varanda da residência de uma amiga por dois ladrões que roubaram quatro mulheres que estavam na casa, e levaram com eles a moto.   

MOTO ESTAVA COM ADOLESCENTE QUE MORA NA COHAB EM OURO PRETO DO OESTE 

ADOLESCENTE JÁ FOI DETIDO VÁRIAS VEZES, MAS POR SER MENOR É LIBERADO 

COMPARSAS QUE ESTAVAM COM O MENOR DE OURO PRETO 

Fonte: www.correiocentral.com.br