Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/05/2016

Morre uma das mulheres vítimas do acidente de domingo na RO 470

Célia Dorcelina passou por cirurgia no Heuro de Cacoal, mas não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira. No acidente havia quatro mulheres no veículo e Célia foi trazida desacordada pra Ouro Preto e entrou em coma.

Célia Dorcelina de Souza, 48 anos, uma das passageiras do veículo Fiat Siena que se chocou contra um caminhão Ford F-7000 na RO-470 (Linha 200) a 10 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, na manhã de domingo, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), de Cacoal, para onde foi transferida e passou por delicada cirurgia, mas não resistiu.


Célia foi encaminhada do Hospital Municipal de Ouro Preto em estado de coma, e a certidão de óbito emitida pelo Heuro constata que ela morreu às 21h15min de traumatismo de crânio encefálico. A motorista do veículo Marinez Moises Lopes de Lima, que também ficou ferida na cabeça, foi transferida para Ji-Paraná, em razão de problemas neurológicos tendo em vista que ela perdeu a memória.


O veículo de passeio viajava quatro mulheres que seguiam do distrito de Rondominas para Ouro Preto, e o caminhão era conduzido por Tiago Ferrari de Lima, que nada sofreu. Célia era a passageira que estava no banco de trás do lado direito do veículo, e desde o momento que ela foi resgatada não voltou mais a consciência.


A vítima do acidente morava na Rua Tiradentes, no Bairro Liberdade, e seu corpo está sendo velado na funerária da Associação Passport, e será sepultado às 16 horas de quarta-feira. Célia era viúva, e deixa seis filhos.     

 

Autor: Edmilson Rodrigues