Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/06/2016

Morador de Ouro Preto morre na Lh 203 após ser atingido por árvore em derrubada

João Pereira morreu após uma árvore cair e atingi-lo na cabeça numa derrubada em uma área da Fazenda Triângulo localizada na Linha 203, no limite de Ouro Preto. A vítima era da linha 16 da 81, mas agora residia em Ouro Preto no Novo Horizonte.

A Polícia Militar do município de Vale do Paraíso comunicou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste o falecimento do agricultor João Pereira, 47 anos, que morreu após ser atingido por uma pancada de um tronco de uma árvore que ele derrubava, em uma área de invasão de terra na linha 203, de propriedade da Fazenda Triângulo.


O acidente ocorreu na quarta-feira, por volta de 13 horas, a árvore atingiu a cabeça de José Pereira, do lado direito lesionando-o gravemente. Companheiros da vítima o socorreram até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Santa Rosa, aonde chegaram por volta de 15h30min, conforme relato de Dilermando Dias Correia, funcionário da unidade de atendimento da localidade.


O médico Miguel Delfim Aguilera Mena, que estava atendendo no distrito Santa Rosa, constatou que, quando o agricultor chegou a UBS já não apresentava mais sinais de vida. Um amigo da vítima que ajudou a socorrê-la até o distrito, afirmou no velório que ele acredita que João Pereira faleceu quando eles estavam a 1 quilômetro de Santa Rosa.


João Pereira sempre residiu no travessão 16 da RO-470 (Linha 81), mas ultimamente morava em Ouro Preto, no Jardim Novo Horizonte. Ele era separado e deixa duas filhas.  O velório está sendo realizado na funerária da Associação Vida Nova, e o féretro sairá às 15 horas desta quinta-feira.

 

Autor: Edmilson Rodrigues - conteúdo rondoniagora.com

Leia Também