Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/06/2019

Morador de Ouro Preto do Oeste morre afogado após caminhão toreiro cair em lagoa

João Soares Ferreira tinha 53 anos, e morava no Jardim Aeroporto. Ele dirigia o caminhão, um aterro cedeu e o veículo caiu dentro de uma lagoa.

Um acidente de trânsito com um caminhão de transporte de toras carregado, ocorrido em uma região rural do Distrito de União Bandeirante, que pertence a Porto Velho, ceifou a vida de João Soares Ferreira, 53 anos, morador de Ouro Preto do Oeste que dirigia o veículo pesado e foi jogado para dentro de uma lagoa.

A vítima residia na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto, e era casado com Genesina Fortunato Ferreira.

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova e o sepultamento vai ocorrer às 16 horas deste sábado no cemitério Campo Santo.

O acidente aconteceu na última quinta-feira, o corpo de João Soares Ferreira foi encaminhado para Porto Velho e só chegou a Ouro Preto do Oeste na manhã deste sábado, 01/06.

João Carlos dirigia o caminhão transitando pela vicinal 101 do setor Triângulo onde estava sendo feito um aterro no trecho que é muito alagadiço. Ao passar pelo local com o veículo pesado uma parte do aterro cedeu, o caminhão virou e caiu dentro de uma lagoa, o motorista foi jogado para fora da cabine e veio a falecer.

Segundo o laudo no Certidão de óbito assinado pelo médico João Dimas da Silva, João Soares morreu por asfixia mecânica e afogamento.      

João Soares Ferreira era natural de Alcobaça, na Bahia. A família enlutada agradece aos familiares e amigos pelas condolências nesse momento de profunda dor.  

Fonte: www,correiocentral.com.br

Leia Também