Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/02/2020

Mais 3 fugitivos do Presídio são capturados em Ouro Preto do Oeste esta madrugada

Policiais capturaram Edilberto Monte Lopes, Marcel Morais Ferreira Yrorri e José Cleiton Vieira da Silva na garagem de ônibus perto da BR-364.

Uma operação conjunta das polícias de Ouro Preto do Oeste e de Ji-Paraná, resultou na captura de mais três foragidos do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná na madrugada do dia 5 de fevereiro, após cavarem um túnel.

Agora sobe para 23 o número de apenados que fugiram, restam cinco fugitivos sendo procurados pela polícia. Foram presos os detentos Marcel Morais Ferreira Yrorri, José Cleiton Vieira da Silva e Edilberto Monte Lopes.

Eles foram presos numa garagem de ônibus localizada próximo da BR-364, na área do antigo parque de exposições de Ouro Preto do Oeste, próximo à área da reserva do INPA, antes conhecida por "Sapolândia".

A operação contou com a participação de policiais militares do serviço reservado de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, PATAMO, de policiais civis e dos militares que estavam de serviço na madrugada desta terça-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Edilberto Monte Lopes, Marcel Morais Ferreira Yrorri e José Cleiton Vieira da Silva foram capturados num cerco policial na área próximo das matas da reserva do INPA, numa garagem de ônibus. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também