Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2017

Lucas Sena que era suspeito de roubo é preso e pode responder por um homicídio ocorrido no bar do Zé Trovão

Lucas e Hugo teriam matado Francislei a mando da mãe de Hugo que se encontra presa na casa de Detenção de Ouro Preto

EDMILSON RODRIGUES - Policiais civis de Ouro Preto do Oeste com agentes da polícia jaruense localizaram e prenderam esta tarde na cidade de Jaru Lucas Roagrisson de Lima Sena, vulgo "Lucas mentira", em cumprimento a Mandado de Prisão preventiva expedido pelo juizado criminal, sob a acusação de participação em um roubo e agora também por uma execução à bala, em um homicídio ocorrido na madrugada do dia 28 de agosto na avenida Jorge Teixeira, no qual foi vítima Francislei Belmiro de Jesus, que tinha 23 anos.

Francislei Belmiro estava sentado em uma mesa do “bar Zé Trovão” quando foi chamado pelo nome por um dos indivíduos que havia chegado em uma motocicleta, e foi friamente assassinado com um tiro na cabeça e outro no abdômen.

Lucas Roagrisson Lucas Sena era procurado pela polícia desde o dia 15 de setembro, data da prisão de seu comparsa Hugo Teixeira Salomão, em Jaru, acusado de ter participado juntamente com ele do roubo de uma motoneta e a bolsa de uma diarista em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Liberdade. Lucas Roagrisson estaria conduzindo a moto e Hugo seria o autor dos disparos. Lucas foi preso em Jaru, na rua Tapajos, no setor 02.

A investigação policial coordenada pelo delegado Niki Alves Locatelli descobriu que Hugo Teixeira e Lucas Roagrisson foram os autores da morte de Francislei Belmiro a mando de Dulceneia Cruz Teixeira Salomão, a Dulce, que é mãe de Hugo Teixeira e se encontra presa pela acusação de tráfico de drogas.

Ela era amasiada com a vítima do homicídio, a quem ela teria confiado os negócios da venda de drogas na cidade de Ouro Preto. Ainda segundo a investigação policial, Francislei teria deixado de prestar contas com Dulce após a sua prisão, passou a administração o comércio de drogas, arranjou outra namorada mais jovem do que ela, e a mulher que está presa então teria encomendado a morte do amasiado dela para o filho Hugo e seu comparsa Lucas Lima. “Inclusive no dia que o Francislei foi assassinado ele estava na companhia dessa nova namorada, e ele atendeu os motociclistas porque chamaram ele pelo nome. Ele conhecia, senão não teria ido”, completou um dos investigadores.

Na hora que foram até a Casa de Detenção de Ouro Preto entregar Lucas Roagrisson, os agentes notificaram Dulceneia e seu filho Hugo da prisão preventiva expedida contra eles, pela suspeita de envolvimento no homicídio de Francislei. Caso ela ou o filho se livrem da suspeita dos crimes pelos quais estão presos, continuarão encarcerados por força do novo mandado de prisão preventiva.

Lucas Roagrisson de Lima Sena, que já trabalhou por dois meses em uma concessionária de veículos da cidade de Ouro Preto do Oeste, disse à reportagem do Correio Central que é inocente nas duas acusações que lhe são feitas; ele disse as câmeras de vigilância do lugar onde ele estaria no dia do homicídio e do roubo em Ouro Preto vão servir de provas da sua inocência.

HUGO E SUA MÃE ESTÃO PRESOS E FORAM NOTIFICADOS DO NOVO MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA PELO HOMIDÍCIO

FRANCISLEI TERIA DEIXADO DE PRESTAR CONTAS, ARRANJOU OUTRA NAMORADA E DULCE MANDOU O FILHO MATÁ-LO

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também