Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/06/2017

Líder da ocupação da fazenda Trianon é executado com um tiro a queima roupa na Linha 204, em Rondominas

Valdenir Izidoro, de 50 anos, o Lobo, levou um único tiro pelas costas, foi socorrido ao Centro de Saúde de Rondominas, mas já chegou sem vida

Atualizado - A Polícia Militar do distrito de Rondominas registrou um homicídio na manhã desta segunda-feira (5) no travessão da Linha 204, a vítima é Valdenir Juventino Izidoro, conhecido por “Lobo”, que tinha 50 anos e liderava grupo de sem terras em invasões de terra nas imediações da Fazenda Triangulo (Trianon).

Valdenir foi morto de maneira traiçoeira, ele levou um único tiro pelas costas na área de 1 alqueires próximo da entrada da fazenda que foi arrendada pelo grupo de sem terras liderados pela vítima da execução. A mulher e um genro levaram Valdenir às pressas para o Distrito de Rondominas, mas o corpo chegou sem vida ao Centro de Saúde do distrito.

O corpo de Valdenir se encontra no Centro de Saúde de Rondominas, e os policiais militares aguardam a chegada da Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia no cadáver.

Informações extraoficiais dão conta que Lobo havia arrendado uma pequena área de terra de uma ex-candidata a vereadora por nome dona Rosa, vizinha à fazenda, para formar um novo acampamento, tão logo foi cumprida ordem de Reintegração de posse da Fazenda Trianon.

Policiais militares envolvidos na ocorrência da execução do líder dos sem terras da região de Rondominas, disseram que a mulher da vítima Cleubia Ferreira da Costa não soube informar quem teria efetuado o disparo fatal contra seu marido, por que o atirador teria disparado do meio do mato.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também