Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/11/2018

Leo Moraes se envolve em grave acidente na BR-364; estado de SGT Bombeiro é gravíssimo

Deputado Leo Moras foi levado para um hospital particular e o sargento será levado de avião para porto Velho

O deputado federal eleito Leo Moraes sofreu um grave acidente envolvendo a caminhonte SW4 que ele viajava com um Fiat Uno conduzido pelo Sargento BM Adão, a batida foi registrada no começo da terceira pista da Balança desativa do DNIT, a 9 Km de Ouro Preto do Oeste.

O deputado Leo Moraes foi socorrido ao Hospital Master Dei, o SGT foi levado pelo Corpo de Bombeiros para  Hospital Municipal, e uma mulher e uma criança que viajavam no Fiat Uno foram levadas ao mesmo hospital que atendeu Leo Moraes, e depois para Ji-Paraná.

Um avião do Corpo de Bombeiros de Rondônia está se deslocando para transferir o sargento Adão para Porto Velho, ele sofreu traumatismo na cabeça, e teve um joelho esfacelado nas ferragens do veículo.

Chovia muito na hora do acidente, segundo dois ocupantes da caminhonete do deputado Leo Moraes, provavelmente a roda do Fiat Uno que seguia sentifo a ji-Paraná passou por um trecho de aquaplanagem e invadiu a segunda pista. 

O acidente entre a SW4 e o Fiat Uno provocou um engavetamento envolvendo duas carretas, uma caminhonete da FETAGRO  e um Chevrolet Cobalt. ninguém ficou ferido.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também