Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/04/2018

Ladrões invadem apartamento em Ouro Preto, rendem um jovem e dois adolescentes e roubam 4 celulares

Os jovens assistiam TV e deixaram a porta aberta. Dois ladrões com o rosto coberto entraram na residência e os renderam.

Na noite de terça-feira (10) em Ouro Preto do Oeste um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram surpreendidos por dois ladrões quando assistiam TV na sala de um apartamento localizado no Bairro Nova Ouro Preto, à rua Apolinário Cortes, os bandidos assaltaram as vítimas e as deixaram trancadas dentro da residência.

Os jovens estavam dentro do apartamento assistindo televisão e a porta estava aberta. Os dois ladrões entraram na residência com os rostos cobertos por camisetas, um deles portando uma garrucha de um cano, e anunciaram o assalto.

Os marginais fizeram graves ameaças as vítimas, o que estava armado apontou a garrucha para a cabeça de um adolescente e exigiu os celulares de todos. As vítimas entregaram quatro celulares, todos da marca Samsung, sendo dois modelos LJ2 nas cores prata e dourado, e dois LJ3 nas cores preta e dourado.

De posse dos celulares, os ladrões trancaram as vítimas dentro da residência e fugiram. As vítimas após se soltarem acionaram a Polícia Militar.

Os dois ladrões trajavam bermuda, e um deles tinha uma jaqueta amarrada à cintura.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também