Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/10/2016

Ladrões encapuzados rendem funcionárias do Açaí Point e praticam assalto

Os ladrões chegaram na hora do fechamento, renderam as funcionárias e as levaram para a cozinha, e após roubarem a quantia de 1.000 reais fugiram do local tomando rumo ignorado.

Na noite de sábado, dois bandidos encapuzados e armados com um revólver e um canivete praticaram um roubo em Ouro Preto d’Oeste ao Açaí Point, localizado em prédio da travessa Ormiro Rodrigues com a Avenida Daniel Comboni.


O roubo ocorreu por volta de 23h47min no momento que as funcionárias estavam se preparando para fechar o estabelecimento, os ladrões foram direto até o caixa e roubaram aproximadamente R$ 1.000,00.


Os ladrões chegaram ao Açaí Point local e com a arma e o canivete em punho exigiram que as funcionárias abrissem a porta do estabelecimento, roubaram o dinheiro do caixa e ordenaram que as empregadas fossem para a cozinha. Assim que se apossaram do dinheiro, a dupla evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


As vítimas não conseguiram observar se os criminosos estavam em algum veículo porque ficaram na cozinha. Os bandidos são altos e magros, conforme descrição das vítimas.

 

Em fevereiro deste ano, o Açaí Pont recebeu a visita de inimigos do alheio durante a madrugada, e na ocasião furtaram aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro e produtos de consumo.  

 

Por Edmilson Rodrigues

Leia Também