Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/01/2019

Ladrões em uma Bros cinza, armados, roubam idosa e jovem em Ouro Preto do Oeste

A idosa de 75 anos foi roubada no Jardim Aeroporto, e o jovem perto da Igreja de Guadalupe, no Bairro Liberdade, pelos mesmos ladrões.

A Polícia Civil registrou duas ocorrências de roubo na cidade de Ouro Preto do Oeste no final da tarde e no começo da noite de quinta-feira (17), os crimes foram praticados por dois indivíduos ocupando uma moto Honda Bros de cor cinza com laranja, segundo as vítimas eles estavam armados com uma arma, tipo revólver.

Uma das vítimas é uma idosa de 75 anos, ela foi abordada na avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto. A outra vítima é um jovem de 22 anos, que foi interceptado pelos ladrões na rua Dom Pedro II, próximo à Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Liberdade.

No primeiro roubo no Jardim Aeroporto, a idosa de iniciais E.G. se encontrava na calçada em frente à casa de uma amiga conversando, os ladrões se aproximaram e anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima, da marca Samsung.

No roubo seguinte, ocorrido na Rua Dom Pedro II, do outro lado da cidade, o jovem de iniciais B.S. declarou que estava sentado em um banquinho em frente à casa de sua namorada, momento em que os dois elementos se aproximaram na moto Honda Bros.

Ainda de acordo com a vítima, o carona desceu da moto armado com um revólver e teria dito: “Passa o celular mano, é um assalto. Não venha atrás de mim senão te meto bala”. O jovem entregou ao ladrão o celular Samsung Galaxy A7, de cor dourada.

De acordo com as duas vítimas, o ladrão que pilota a moto é magro e de cor preta, com aproximadamente 1,75 de altura, e o comparsa tem 1,60 metros e também de pele escura.

Imagem: ilustração

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também