Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2019

Ladrões de residência agem em Ouro Preto do Oeste e geram revolta nas vítimas

Além de causar prejuízo material, os marginais promovem bagunça generalizada, mexem na geladeira, consomem alimentos e deixam um rastro de sujeira pela casa.

Um arrombamento em residência foi registrado noite de sábado (20) na cidade de Ouro Preto do Oeste, ladrões praticaram o furto em uma casa localizada no Jardim Novo Horizonte no momento que a família não se encontrava em casa.

Os ladrões arrombaram as janelas de blindex para ter o acesso à moradia. No interior da casa fizeram uma bagunça, reviraram todos os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor.

Além de causar prejuízo material, os marginais promovem bagunça generalizada, eles mexem na geladeira, consomem alimentos e deixam um rastro de sujeira pela casa.

Um dos ladrões, aparentemente bastante seboso, propositalmente deixou a marcas de pés pelo chão da residência. Os marginais chegaram a desmontar um CPU de computador e acessórios, porém desistiram de levar os equipamentos.

Policiais militares compareceram ao local, e o casal vítima da ação dos ladrões relatou que naquele momento foi verificado o furto de uma TV, os perfumes e uma quantidade de roupas.

Imensurável o tamanho da revolta do casal que, ao chegar em casa, se depararam com todos os cômodos, guarda-roupas e compartimentos da residência revirados pelos ladrões que fazem uma bagunça infernal.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também