Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/01/2017

Ladrões de celular voltam a agir em Ouro Preto do Oeste; mulheres são as vítimas preferidas dos marginais

Marginais selecionam adolescentes e mulheres que estão distraídas e andam sozinhas para fazerem a abordagem e praticar o roubo

O roubo praticado contra uma jovem de 21 anos na noite da última terça-feira (10) é o segundo crime dessa natureza registrado em três dias na cidade de Ouro Preto do Oeste, no ano de 2017.

A vítima foi surpreendida quanto transitava pé pela rua Roraima, no bairro Nova Ouro Preto, e teve o seu aparelho celular da marca Samsung, carteira de trabalho e documento de identidade roubados por uma dupla que ocupava uma motocicleta, u dos elementos a abordou com uma faca à mão e anunciou o assalto.

Na manhã do último sábado, uma adolescente de 17 anos foi vítima de roubo quando estava sentada na frente de casa na rua Girassol, no bairro Jardim Aeroporto I, ela teve o aparelho celular Samsung Prime J2 arrancado das mãos por um marginal.

Os marginais que praticam este tipo de crime selecionam as vítimas, e geralmente atacam adolescentes e mulheres em momento de distração e que estão sozinhas na rua.

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues - Imagem: ilustrativa

Leia Também