Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/09/2016

Ladrões assaltam os postos Japonesa I e II na madrugada desta quarta

Os ladrões estavam em um carro da marca Honda velho, com painel amarrado com borracha e fios, e usavam capacete na cabeça para não serem reconhecidos pelos frentistas.

Edmilson Rodrigues - Na madrugada deste feriado de 7 de Setembro em Ouro Preto do Oeste, criminosos em um veículo marca Honda, de cor escura, modelo 98/99, com uma lanterna traseira quebrada e o painel amarrado com borracha e fios, praticaram dois roubos aos Postos Japonesa I, localizado no Jardim Novo Horizonte, e ao Posto Japonesa II, localizado na Avenida Daniel Comboni.


Os assaltos ocorreram entre 1h10min e 1h20min, segundo relatos dos frentistas que trabalhavam nos estabelecimentos, e os roubos renderam uma pequena quantia em dinheiro e um celular para os criminosos. No primeiro roubo, um dos ladrões de arma em punho rendeu o frentista Sidnei Alves da Costa e subtraiu dele a quantia de R$ 60,00.


Os ladrões seguiram sentido ao centro da cidade, e foram direto para o Posto Japonesa II. Os assaltantes mostraram a arma para o frentista Valmir do Rosário, de 48 anos, e roubaram dele a quantia de R$ 180,00 e um celular marca LG, de cor preta. De acordo com relatos dos frentistas aos PMs que compareceram aos postos, os ladros usavam jaqueta, calça jeans preta, e apesar de estarem em um veículo, estavam de capacete na cabeça.

Leia Também