Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2016

Ladrões arrombam janela da casa e roubam 3 mil reais e joias, em Ouro Preto

Ladrões levaram três mil reais, uma corrente com pingente de ouro, duas pulseiras de ouro, um brinco tipo argola também em ouro da residência de Manoel Messias, do restaurante Comida Caseira, na Rua Ana Nery

O comerciante Manoel Messias Carmo Rodrigues da Silva, 39, dono do restaurante Comida Caseira em Ouro Preto do Oeste, localizado na Rua Ana Nery, que reside no Bairro Alvorada, no setor industrial, foi vítima de um furto e teve uma janela de sua residência localizada na Rua Barão do Rio Branco arrombada na tarde da última segunda-feira.


De acordo com registrou feito pela vítima na Delegacia de Polícia Civil, os ladrões furtaram R$ 3 mil em dinheiro que estava em um envelope, um brinco de ouro tipo argola e uma corrente com pingente de ouro. O comerciante afirmou que vai alterar a ocorrência, pois sua filha ao chegar em casa da escola, percebeu que havia desaparecido uma corrente e duas pulseiras de ouro.  


Para entrar na residência, os ladrões aguardaram a filha da vítima sair para a escola, e arrombaram uma janela da cozinha. De sábado até segunda-feira, somente no setor do Bairro Alvorada, quatro casas do bairro foram arrombadas e furtadas, e uma das vítimas sequer procurou a polícia para registrar o furto.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

Leia Também