Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/12/2016

Ladrões arrombam casa em Ouro Preto e furtam moto NXR, no domingo de Natal

Além da moto, ladrões levaram um rifle, tablet, celular, caixa de som, playstation e um cofrinho com a quantia de 160 reais em moeda

Um arrombamento de residência ocorrido em Ouro Preto do Oeste na tarde do último domingo de Natal causou um prejuízo enorme para a vítima, além de levar vários pertences da casa, os criminosos também furtaram uma motocicleta NXR BROS ESD ano 2016.

O furto foi registrado na Rua Presidente Médici, no Jardim Novo Horizonte, na residência de Fábio Soares de Almeida, 33 anos.

Além da moto NXR de cor branca, placa OHR-5444, os ladrões furtaram um rifle CBC semiautomático calibre 22, um Tablet marca Multilaser, um celular Samsung Gran Duos, um playstation 2, uma caixa de som amplificada da marca Philips e um cofrinho com aproximadamente R$ 160,00 em moedas.  

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que na manhã de domingo saiu de casa com destino a um sítio para participar de uma festividade natalina, e ao retornar se deparou com a janela da frente arrombada.

O ladrão utilizou o telhado da igreja que fica ao lado para entrar no quintal da residência da vítima. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto NXR BROS pode ser repassada para o quartel da PM ou delegacia de polícia mais próxima, sem a necessidade de o denunciante se identificar.

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também