Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/04/2016

Ladrão faz a limpa em salão de beleza da Avenida Duque de Caxias

A dona do salão é uma jovem de 23 anos que começou a atender em dezembro, e comprou os equipamentos e acessórios em prestações, e agora o seu material de trabalho foi levado pelos ladrões.

A população de Ouro Preto do Oeste não tem sossego com a ladroagem, e embora a Polícia Civil tenha desarticulado várias quadrilhas e gangues que costumam praticar assaltos a mão armada na cidade, os furtos não tem fim, e praticamente todos os dias há ao menos um registro de crimes dessa natureza em determinados setores da cidade.


Inimigos do alheio arrombaram na madrugada desta sexta-feira (1) a porta do Salão de Beleza Tesoura de Ouro, localizado na Avenida Duque de Caxias, e levaram praticamente todas as ferramentas de trabalho e produtos de beleza que estavam armazenados no local, causando um prejuízo que ainda não calculado pela vítima.


Na quinta-feira, a vítima na cidade que registrou uma ocorrência é um trabalhador de serviços gerais que está desempregado, e mora à Rua Mamoré, no Bairro Alvorada. Ele contou na Delegacia Civil que uma tábua da parede de sua casa foi removida, e do interior da residência o ladrão furtou TV Samsung de 32 polegadas, uma botija de gás de 13 quilos, algumas roupas, a carteira pessoal da vítima e o estoque de alimentos que havia na dispensa.    


Na última noite, a vítima foi Vanessa dos Santos Ribeiro, de 23 anos, uma jovem empreendedora que está começando, e abriu há três meses o Salão de Beleza na Duque de Caxias. Furtaram de seu estabelecimento 01 televisão marca Samsung de 32 polegadas, 02 aparelhos de fazer chapinha, 01 secador de cabelo, 01 tesoura profissional, 01 violão elétrico Spim Dever de cor marrom com capa, 01 aspirador de pó marca WAC e vários produtos de beleza entre xampu, condicionadores e outros itens de diversas marcas.


Segundo a vítima comunicou na Delegacia de Polícia Civil, os criminosos forçaram o trinco da porta de vidro blindex e abriram e conseguiram adentrar no estabelecimento e praticar os produtos.


Vanessa ficou muito decepcionada com o furto que praticaram no seu salão, pois iniciou atividade em dezembro, adquiriu todos os equipamentos e produtos parcelados, e ainda não sabe como fazer para quitar seus compromissos, nem como vai recomeçar o atendimento no salão. “A televisão que eles levaram eu acabei de por no salão, ainda estava com o plástico de proteção e eu paguei apenas duas parcelas”, lamentou a jovem.


Ao lado do salão, na loja de móveis usados Vieira Móveis, que pertence ao pai da dona do salão, ladrões entraram na sexta-feira da semana passada, e também furtaram 01 forno elétrico, 01 caixa amplificada marca FRAM, 01 caixa com cinco pranchinhas de cabelo e 02 receptores de antena parabólica Century e Visio.

 

Na Avenida Duque de Caxias já foram vítimas de roubos, arrombamentos e furtos recentemente o supermercado Frangolândia (agora Nosso Supermercado), o supermercado Castilho, o dono do Mercado Araújo, a loja Real Materiais para Construção, o Salão do Loro e a lanchonete da Rodoviária.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - Edmilson Rodrigues

 

 

           LADRÕES USARAM UMA CADEIRA PARA SUBIR E ALCANÇAR A TV QUE FICAVA NO SUPORTE DA PAREDE


Leia Também