Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/07/2016

Ladrão assalta Eletro Raios e na fuga atira em via pública e foge por telhados

O ladrão roubou 4 mil reais da loja, fugiu de bicicleta, deu 2 tiros contra um cidadão que o seguia, e conseguiu fugir pelos telhados do beco do antigo Supermercado Triângulina.

Um ladrão ousado utilizando uma bicicleta praticou um assalto na tarde desta quinta-feira no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, o alvo do criminoso foi a Eletro Raios localizada na rua Ana Nery, de onde ele roubou a quantia de R$ 4.000,00. O roubo ocorreu por volta de 14h conforme registro policial.


O criminoso entrou na loja usando um capuz, se dirigiu ao caixa da empresa e anunciou o assalto. Em seguida, ele iniciou a fuga em uma bicicleta azul e começou a ser seguido por populares, e à medida que o bandido corria outras pessoas informavam a Central de Operações (190) da Polícia Militar por onde ele transitava.


O ladrão desceu pela área central da margina da BR e ao entrar no beco que dá acesso a Praça dos Migrantes ele foi cercado, e sacou da arma de fogo e disparou duas vezes contra um popular que o acompanhava à distância. Policiais militares chegaram ao local e ouviram das pessoas que se aglomeraram no beco, que o bandido teria subido por uma escada, e escalado telhados das residências nas imediações para fugir.


Uma testemunha, de iniciais O.J.F., que seguia o ladrão, disse que foi recebido a tiros, mas não foi atingido. Os PMs realizaram buscas nas imediações da praça e do centro, e só conseguiram localizar a bicicleta e o capuz usados no roubo, além de uma calça jeans, uma camisa azul manga longa, um par de tênis xadrez em cima do telhado de uma das residências. O ladrão desapareceu.


A Loja Eletro Raios já foi assaltada em 2014, quando dois criminosos armados com pistolas automáticas entraram no estabelecimento armados, roubaram o caixa e vários clientes que se encontravam no local.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br