Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2016

Ladrão arromba janela de uma casa e furta joias e 30 calçados, em Ouro Preto

Ladrão arrombou uma janela e furtou uma quantidade de joias, semi-joias; 30 pares de calçados feminino, tênis entre outros; sete a oito óculos e três frascos de perfume importados.

Os registros de arrombamento em residências se tornaram frequentes na cidade de Ouro Preto do Oeste, este tipo de crime tem causado prejuízos para muitas vítimas, e os ladrões agem impunemente.


No domingo, arrombadores de residência fizeram mais uma vítima na área central da cidade, ao entrarem numa moradia da Rua Ana Nery pela janela da casa, aproveitando-se da ausência da proprietária que havia saído no dia anterior.


Segundo a dona da casa, de 28 anos, ela se ausentou no sábado e domingo por volta das 14 horas, ao retornar, percebeu que uma janela da residência estava arrombada.


Os ladrões furtaram do interior da casa uma quantidade de joias, semi-joias; 30 pares de calçados feminino, tênis entre outros; sete a oito óculos e três frascos de perfume importados. O larápio também furtou um cobertor, provavelmente usado para embalar os pertences que furtou da vítima. Os crimes de furto em residência ocorrem em praticamente todos os setores da cidade.

 

 

Leia Também