Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/06/2017

Jovem que sequestrou advogada de Ouro Preto para roubar caminhonete ostenta celular da vítima no facebook

O ladrão ostenta o iphone 7 da vítima na capa do seu facebook, e mesmo estando preso em Ji-Paraná, continua alimentando sua página na rede social

As leis brasileiras a cada dia empurram a futura geração para a criminalidade e a parcela sociedade que é vítima desses marginais está acuada, e sem ter a quem recorrer ou pedir socorro.

 A advogada que foi rendida e sequestrada quando transitava em uma caminhonete S10, cabine dupla, na zona rural de Ouro Preto do Oeste na manhã do dia 20 de abril, levada até a cidade de Ariquemes onde foi abandonada e o veículo foi roubado, tem o infortúnio de ver todos os dias um dos assaltantes ostentar no perfil na capa de uma página da rede social um celular Iphone 7.

Após recuperar a caminhonete que foi encontrada em Ariquemes, a vítima tomou conhecimento que um dos ladrões que a sequestrou tem 19 anos e foi preso em flagrante oito dias depois na cidade de Ji-Paraná furtando outra caminhonete, ela então ficou com a esperança de que outros bens seus subtraídos pelos marginais fossem devolvidos, incluindo um celular da marca Apple 7, que a dupla roubou.

Ocorre que o jovem que está preso em Ji-Paraná, continua alimentando sua página social de dentro da cadeia e na foto de destaque da página do facebook ele segura o iphone da advogada. “Na rua sou lembrado, preso sou esquecido, morto deixarei saudades.. só um ‘slv’ kk” é uma das frases do jovem delinquente, postada recentemente.

A advogada procurou investigadores da polícia para saber se tem como recuperar seu aparelho, e tomou conhecimento que o jovem roubou duas caminhonetes, incluindo a dela, no mesmo dia, foi preso furtando um terceiro veículo no dia 28 de abril, e ao ser questionado sobre o celular ele disse apenas que vendeu para um playboy de Porto Velho, que anda de BMW.

A vítima do roubo disse que reconhece o esforço dos policiais no caso, mas diante da situação de ver o ladrão que a sequestrou continuar alimentando posts de dentro da cadeia, teme pela sua segurança e de seus familiares.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também