Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/01/2017

Jovem que matou a mulher com golpe de faca no peito em Mirante da Serra se entrega a Polícia

Sandro estava escondido num sítio na Linha 76, em Alvorada, e avisou ao pai que iria se entregar a polícia

Sandro Fontes Costa, 25, que matou a sua mulher Vanessa Cardoso a golpe de faca na noite de terça-feira na cidade de Mirante da Serra se apresentou a polícia na tarde desta quinta-feira, ele se dirigiu até o quartel da Polícia Militar e foi conduzido para a Delegacia Civil de Ouro Preto d’Oeste.

Segundo o boletim confeccionado pela PM de Mirante da Serra, Sandro estava homiziado na fundiária de uma propriedade rural na Linha 76, após o Rio Urupá, no limite do município de Alvorada d’Oeste, de propriedade do Aldo do PT e Paulo Roberto.

O pai dele procurou a polícia e comunicou que o filho estava disposto a se apresentar e no período da tarde a PM foi até o local indicado e conduziu o homicida até Mirante da Serra, e depois a Ouro Preto do Oeste.

Sandro disse ao delegado Júlio Cezar de Souza Ferreira que teria matado a ex-companheira porque ela primeiro teria jogado um ventilador contra ele, depois avançou com uma faca e na briga a vítima levou a pior. “Nunca brigamos. A gente ainda estava em lua de mel, ela tinha muito ciúmes de uma amiga dela que eu tinha ‘pegado’, eu não saia mais com ela, mas o ciúme era muito”, argumentou o criminoso.

Já da parte dos familiares da vítima, a acusação é a de que Sandro teria matado a ex-mulher porque ela além de tê-lo intimado a arranjar um trabalho, ela teria começado a arrumar a roupa para ir embora e acabou morta.

O delegado Júlio Cezar de Souza Fereira, informou que o mandado de prisão contra Sandro já havia sido expedido, e que ele vai responder por feminicídio.

SANDRO DISSE NA DP QUE VAI SENTIR FALTA DA MULHER QUE MATOU A FACADA

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também