Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/11/2016

Jovem que cultivava pé de maconha em casa é preso, em Ouro Preto

Wellington Odorico, o Gordinho, de 24 anos, tinha em sua casa o pé de maconha e um tablete com 200 gramas da droga prensada, além de uma balança de precisão. Ele foi preso.

A Polícia Civil prendeu em Ouro Preto do Oeste no começo da noite desta sexta-feira (18) o jovem Wellington Odorico de Araújo, o “Gordinho”, de 24 anos, que cultivava em sua residência um pé de maconha, e para agravar a situação dele foi encontrado em sua casa um tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas e uma balança de precisão.


Wellington foi preso na Operação Narco I em sua casa localizada no Jardim Novo Horizonte, à Rua João Afonso Laurentino.

 

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Welington e em três residências bem próximas, na Rua José Edinaldo de Jesus, aonde um jovem também foi detido, e alguns televisores e equipamentos de som, play station e outros produtos suspeitos de serem oriundos de furtos foram apreendidos.  


Os delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira, Roberto dos Santos da Silva e os policiais civis e militares do serviço velado ficaram surpresos ao encontrar na casa do jovem o pé de maconha cultivado em uma lata de tinta de 20 litros vazia. A planta foi apreendida e transportada para a Delegacia Civil. 

 

Autor: Edmilson Rodrigues


                     WELLINGTON, O GORDINHO, MANTINHA UM PÉ DE MACONHA DENTRO DE SUA CASA

 

                          DELEGADO ROBERTO DOS SANTOS ENCONTRA TABLETE DE MACONHA NA CASA DO JOVEM

 

Leia Também