Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2016

Jovem ouro-pretense apanha e é ameaçada por uma Jaruense enciumada

Enquanto uma mulher agredia a jovem, a outra filmava com um celular, e dizia que aquelas cenas iam ser publicadas na internet. A jovem teria sido ameaçada de morte caso denunciasse a agressora

Edmilson Rodrigues - Uma estudante de 19 anos que reside em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Novo Horizonte, levou uma surra na manhã desta segunda-feira e foi mantida em cárcere privado por duas mulheres que residem na região de Jaru, na zona rural entre Jorge Teixeira e Colina Verde.


Para entrar na casa da jovem, as duas mulheres se identificaram como sendo funcionárias do Caps – Centro de Atenção Psicossocial.  


Enquanto uma mulher agredia a jovem, a outra filmava com um celular, e dizia que aquelas cenas iam ser publicadas na internet. Segundo a vítima, a mulher que a agrediu ainda tirou da bolsa um revólver e disse que não a mataria dessa vez, e que se ela denunciasse o fato à polícia, poderia ser morta a caminho da escola.A agressora também levou com ela o celulaar da vítima.


O motivo das agressões, segundo a denunciante, seria porque ela manteve um relacionamento com o marido da agressora enquanto este trabalhou na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, e que ao saber que ele era casado desistiu do romance.


A estudante relatou na delegacia que foi seguida e fotografada durante toda a manhã, inclusive foi fotografada quando estava na delegacia realizando um trabalho escolar.


A jovem disse que soube que havia sido fotografada, porque o marido da mulher enciumada recebeu uma foto sua tirada hoje pela manhã e a alertou. A polícia tem o nome da mulher agressora e do marido dela que é agente penitenciário, e deverá investigar o caso da suposta agressão e ameaça de morte.  

 

Fonte: www.correiocenrtal.com.br

Arte Ilustrativa

Leia Também