Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/07/2016

Jovem é rendido por bandido e entrega a moto NXR Bros 160, em Ouro Preto

Auxiliar de escritório estava na Rua Emílio Conde, um indivíduo magro usando um capacete se aproximou a pé, encostou um revólver nas costas da vítima e já foi pedindo a motocicleta.

Edmilson Rodrigues - O auxiliar de escritório Bruno Oliveira da Costa, de 20 anos, teve a sua motocicleta Honda Bros 160, placa NEB-9745, de cor branca, roubada na madrugada desta quinta-feira na cidade de Ouro Preto do Oeste, no Bairro Jardim Aeroporto I.


O jovem estava na frente de uma residência na Rua Emilio Conde, e por volta de 00h55min um indivíduo magro usando um capacete se aproximou a pé, encostou um revólver nas costas da vítima e já foi pedindo a motocicleta. O jovem obedeceu às ordens do ladrão, entregou a chave da moto e o criminoso fugiu com o veículo sentido a Avenida Gonçalves Dias.


A vítima acionou a Central de Operações (190) da Polícia Militar, a guarnição composta do soldado PM Reinaldo e soldado PM R. Pinheiro compareceu ao local do roubo, os militares pegaram as características do veículo e diligenciou nas imediações, sem lograr êxito. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.

Leia Também