Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/09/2016

Jovem é rendida no portão de casa e entrega o salário ao bandido, em Ouro Preto

A frentista de um posto, de 18 anos, chegava em casa para almoçar, e o ladrão a rendeu e roubou o salário de 900 reais, o cartão de um banco e os documentos pessoais da vítima.

Edmilson Rodrigues - Uma jovem que trabalha como frentista em um posto de combustíveis em Ouro Preto do Oeste, foi surpreendida por um ladrão no portão de sua residência quando chegava para almoçar e foi obrigada a entregar todo o dinheiro do salário que havia recebido.


Bruna de Oliveira Augusto, de 18 anos, procurou a Delegacia Civil para comunicar que na tarde de segunda-feira estava chegando a sua residência, no Bairro Jardim Novo Estado, e ao estacionar a motoneta foi surpreendida por um homem alto, de cor morena, armado com um canivete.


O indivíduo apontou o canivete para a jovem e exigiu que ela passasse para ele tudo que tinha no bolso.


Bastante nervosa, a vítima retirou do bolso a carteira contendo a quantia de R$ 900,00, os documentos pessoais, cartão da CAIXA, e de uma motoneta Honda BIZ 125 ES, ano 2008, placa NDT-0622. A jovem disse que é a primeira vez que sofre um assalto, e ficou bastante nervosa e assustada com a ação do criminoso.

 

Conteúdo: rondoniagora.com

Leia Também