Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/08/2016

Jovem é preso ao passar 12 celulares e droga na Casa de Detenção em Ouro Preto

Alex Carvalho dos Santos, 19 anos, que mora na Cohab em frente à Igreja Cristã confessou ter passado os celulares e droga a presos, e acabou preso pelos agentes penitenciários

Edmilson Rodrigues - Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram apreender na madrugada desta sexta-feira (5) dentro de uma cela 12 celulares, 12 gramas de cocaína e um frasco de 600 ml contendo cachaça, após perceberem uma movimentação na parte dos fundos da unidade prisional.   


Na vistoria externa, no quintal de uma residência, os agentes localizaram e prenderam Alex Carvalho dos Santos, 19 anos, residente no Novo Horizonte, em frente à Igreja Cristã do Brasil. Alex confessou ser o autor do delito, e ainda revelou que já tinha conseguido introduzir outra quantidade de drogas no interior da cadeia pública.


De acordo com narativa de um dosd agentes envolvidos na operação de captura do jovem, ele teria dito: “já passei tudo pra dentro, não tenho mais nada”. Os celulares foram recuperados, mas uma droga mos agentes não conseguiram localizar.


Alex foi conduzido para a Delegacia Civil que fica ao lado, fragranteado por posse de entorpecente e depois foi recolhido à Casa de Detenção, onde fará companhia para os ‘amigos’ que ele pretendia entregar os celulares, a droga e a cachaça.


Leia Também