Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/12/2018

Jaruense Ponta fina morre na BR-364 ao bater com caminhão boiadeiro em outro caminhão seu

Adelson Chanan bateu com o caminhão na traseira do outro caminhão que seguia na frente e parou no quebra-molas.

Um caminhoneiro morreu na manhã deste domingo (9) em um grave acidente na BR-364 a 28 Km de Ariquemes, próximo a Lanchonete Viola, envolvendo dois caminhões com gaiola boiadeiro que seguiam no mesmo sentido.

A vítima é Adelson Chanan, popularmente conhecido por “Ponta fina”, que reside em Jaru. Ele teria batido com um caminhão Ford Cargo de cor vermelha que dirigia na carroceria de outro caminhão boiadeiro também seu, que seguia no mesmo sentido, e o motoridsta teria freado bruscamente.

O acidente aconteceu próximo de um quebra-molas localizado na comunidade próxima à entrada da Linha C-40, onde existe uma escola e várias moradias. A reportagem do site Correio Central conseguiu um vídeo de um caminhoneiro que passou pelo local (veja abaixo).

O corpo do caminhoneiro está preso às ferragens da cabine, a PRF está no local monitorando o trafego na rodovia federal.

Adilson Chanan é um caminhoneiro bastante conhecido na região de Jaru, ele faz fretamentopara o Frigon, o maior frigorifico da região central do Estado.

Em vídeo e relatos em áudio, caminhoneiros que passaram pelo local narram as fortes cenas que presenciaram do corpo do colega de profissão morto no caminhão. “Chega arrepia cara, dá vontade de abandonar a profissão, mas não tem jeito “veio”. Amigão da gente, da cidade nossa”, relatou um caminhoneiro.   

VEJA VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE:

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também