Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/04/2016

Jaruense de moto é derrubado na BR 364 e é socorrido ao HM de Ouro Preto

Adalto seguia sentido a Ouro Preto em uma motocicleta CR 300cc, e foi vítima de acidente provocado por um veículo e o motorista não parou para prestar socorro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foram acionados à BR 364, a 10 quilômetros no sentido a Jaru e socorreram Adalto da Rocha Souza, de 31 anos, que mora em Jaru no setor 04m à Rua Paraná.


Adalto seguia sentido a Ouro Preto em uma motocicleta CR 300cc, e foi vítima de acidente provocado por um veículo que não parou para prestar socorro. Ele foi atingido por trás pelo veículo, perdeu o controle da moto e caiu na pista sofrendo hematoma no pescoço, luxações pelo corpo e uma quebradura exposta na perna direita, acima do tornozelo.


Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local do acidente, e a vítima foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ji-Paraná.


Segundo Adalto, ele transitava normalmente e sua motocicleta e foi tocada pelo veículo que seguia no mesmo sentido, perdeu o controle vindo a cair, e não conseguiu ver qual o modelo do veículo que colidiu na traseira de sua moto.

 

Edmilson Rodrigues

Leia Também