Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/08/2017

JARU – Homem surta, ataca policial militar com facão e acaba morto

Ele teria partido para cima dos PMs e acabou desferindo um golpe na cabeça de um dos policiais, vindo a ferir a fronte e parte da orelha.

Um homem com problemas mentais foi morto na noite desta segunda-feira (31) após atingir com uma facãozada na cabeça um policial militar que tentava o conter. O fato aconteceu por volta das 22 horas na rua Maranhão, próximo à rua São Paulo, no Setor Industrial, em Jaru.

Segundo informações colhidas pelo site Anoticiamais, o homem que reside nas imediações do local onde foi morto estaria armado com um facão ameaçando populares, inclusive crianças, e teria agredido um morador da região com uma mordida, que acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local atender a ocorrência e quando tentava contê-lo, e mesmo sendo atingido com um tiro com munição não letal, ele teria partido para cima dos PMs e acabou desferindo um golpe na cabeça de um dos policiais, vindo a ferir a fronte e parte da orelha. Outro militar reagiu e para evitar de ser atingido acabou o acertando com um tiro. O homem caiu ao chão e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ao chegar ao local ele já não apresentava sinais vitais. Outras guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: www.anoticiamais.com.br

Leia Também