Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2018

Jardim Novo Estado: ladrão arromba janela de moradia e causa enorme prejuízo a uma dona de casa.

Ladrão arromba janela e furta da casa notebook, playstation, relógios, máquina fotográfica, joias, roupas, tênis, perfumes.

Na tarde da última sexta-feira (13) na Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste, localizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) à Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, foi registrado um crime de arrombamento de residência seguido de um furto, ocorrido no Jardim Novo Estado, à rua Paraíba.

A vítima, de iniciais F.S.P, de 40 anos, comunicou na Delegacia Civil, no começo da tarde, que se ausentou de casa e, ao retornar, por volta de 9 horas, verificou que uma janela dos fundos de sua residência, de acesso ao quarto de seu filho, estava arrombada e aberta.

Após checar o ‘rastro’ de bagunça que geralmente os ladrões fazem, a vítima se certificou de que haviam furtado um notebook de cor preta, um videogame Playstation IV, dois relógios, uma máquina fotográfica na cor verde, um par de tênis da marca New Balance, várias joias, perfumes, roupas que estavam na máquina, e dois carregadores, um de celular e um portátil.

A rua Paraíba fica atrás da marginal da BR-364, na saída para Jaru

A dona da casa anotou na ocorrência que os ladrões reviraram tudo que puderam, e ainda mexeram na comida. Não há suspeita da autoria do crime.

Imagem e mapa: Google Map''s

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também