Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/06/2018

Irmãos em conflito duelam e um deles é atingido por disparo de chumbeira, na zona rural de Teixerópolis

Encontro dos irmãos armados ocorreu nas terras que pertencia ao falecido pai deles, e a partilha do lote seria o motivo da briga.

Dois irmãos em provável conflito familiar tiveram um desentendimento na tarde de segunda-feira (4) em uma propriedade rural localizada na zona rural de Teixeirópolis, a 32 Km de Ouro Preto do Oeste, e como ambos estavam armados um deles foi atingido por um disparo de uma espingarda cartucheira.

O confronto entre os irmãos aconteceu na linha 24 da RO-473. Segundo informações prestadas a Polícia Militar em Teixeirópolis, os irmãos, ambos com as iniciais T.R., discutiram após um deles chegar na propriedade acompanhado de outras pessoas e, em dado momento, um deles levou a pior.

O irmão que atirou estava com uma espingarda, outro portava uma arma de cano curto acabou baleado e foi trazido de ambulância para Ouro Preto do Oeste e levado direto para um hospital particular no centro da cidade. A reportagem apurou que ele tem várias perfurações de chumbo pelo corpo, mas seu quadro é estável.

A motivação para a confusão familiar ficar tão generalizada é uma disputa por terras deixadas pel patriarca da família que tem quatro irmãos. O que foi baleado hoje já teria se desentendido com os demais irmãos, mas desta vez a briga no sítio quase termina em morte.

A Polícia Militar de Teixeirópolis registrou o boletim policial e a ocorrência de tentativa de homicídio na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste. O responsável pelo disparo, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que a Polícia Civil já investiga o caso como tentativa de homicídio.

Imagem: ilustração - texto atualizado às 08h36min

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também