Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/06/2016

Instrutor de academia morre em acidente no trevo da vaca, em Ouro Preto

Thiago saiu de casa pouco antes das 21 horas em sua moto com destino a Academia Top Fitness onde iria trabalhar, e ao convergir para a BR-364 chocou-se com uma motoneta Honda Dream.

O instrutor da Academia Top Fitness Thiago Marques de Marchi, 23 anos, morreu agora à noite após se envolver em um acidente de motocicleta na BR-364, na altura do trevo da vaca, na saída de Ouro Preto do Oeste para Jaru.


Thiago morava na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Novo Estado, e saiu de casa em sua motocicleta Honda FAN 150, com destino a academia que fica no começo da Avenida Daniel Comboni onde iria começar a trabalhar às 21 horas, e quando entrou na BR-364 se chocou com a motoneta Honda Dream placa 9970.


No impacto, Thiago sofreu graves lesões, foi socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, e faleceu pouco depois. Rapidamente amigos e familiares de Thiago começaram a chegar à unidade hospitalar, e o desespero e tristeza tomou conta de todos com a tragédia que tirou a vida de Thiago, que era um jovem alegre, cheio de saúde e gozava de muitas amizades.


Mais informações em instantes...

 

Fonte: www.correiocentral.com.br