Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/04/2017

Idoso é achado morto dentro de casa no Bairro Bela Floresta, em Ouro Preto

Havia sangue no corpo, mas ficou constatado que o idoso sofria de uma grave doença e a morte foi natural

Um idoso que tinha 68 anos foi encontrado morto dentro da residência onde morava na rua dos Imigrantes, no bairro Bela Floresta.

Avelino Bentes dos Santos morava sozinho, e foi encontrado pelo proprietário do imóvel deitado no chão, entre a cozinha e o banheiro da casa. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito do idoso, e a PM registrou a ocorrência na Delegacia Civil.

O dono da casa contou aos militares que chamou pelo inquilino, achou muito estranho e como não obteve resposta resolveu pegar uma cópia da chave e entrar na moradia e visualizou o idoso caído.

Uma filha do falecido compareceu no local e informou que seu pai havia se mudado para a residência há duas semanas, e que vinha sofrendo de doença grave, e constantemente apresentava hemorragia no esôfago.

Com base nessas informações, a PM comunicou à Delegacia Civil, e a perícia técnico-científica não foi acionada, tendo em vista que ficou caracterizado que seu Avelino faleceu de causas naturais e o corpo foi liberado para a funerária da Associação Vida Nova.

   

Fonte: www.correiocentral.com.br