Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/10/2018

Identificado o condutor do Palio do acidente que matou Vicky Rodrigues em Ouro Preto

O motorista do Palio mora em São Francisco do Guaporé, ele se apresentou e entregou o veículo na Delegacia.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste já identificou o nome do motorista que se envolveu no acidente ocorrido na noite de sábado (29/9) na Avenida Daniel Comboni, que acabou ceifando a vida da jovem Victória Rodrigues Teixeira, que era conhecida por Vicky Rodrigues, de 18 anos que estava na garupa motocicleta que atingiu a traseira do carro que foi apreendido e vai passar por uma perícia.

 O motorista reside na cidade de São Francisco do Guaporé, e compareceu espontaneamente na Delegacia Civil na terça-feira, e entregou o veículo Fiat Palio, de cor vermelha, placa OXB-6842/São Francisco do Guaporé.

O veículo, de quatro portas, tem uma ranhura no capô e um amassado na porta traseira, do lado direito e se encontra no pátio da Delegacia Civil.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar na noite do acidente que, a condutora da motocicleta Gabriela Xavier, de 18 anos, seguia sentido a BR-364 e o Palio vinha no sentido contrário, tendo o motorista do carro feito uma conversão à esquerda para entrar na travessa Ormiro Rodrigues, e a moto teria batido na parte de trás do veículo.

Vicky Rodrigues foi socorrida com vida ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e diagnosticada com traumatismo craniano. Ela recebeu os primeiros socorros, foi intubada e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (HEURO) de Cacoal, mas não resistiu e veio a óbito.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que o motorista se apresentou, entregou o veículo, mas ainda não prestou depoimento com sua versão para o acidente.

O delegado adiantou que todas as testemunhas citadas na ocorrência serão convocadas a Delegacia Civil para prestarem depoimentos que serão anexados ao inquérito policial em curso.

Amassado na porta traseira do lado direito do Palio, local onde a motocicleta colidiu e lançou Victória para o alto e no asfalto

Motocicleta se chocou contra o veículo que teria feito uma brusca conversão á esquerda e fechado o caminho das garotas

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também