Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/11/2017

Honda CG 160 ESDI é furtada no Jardim Aeroporto; em 5 dias três motos foram furtadas em Ouro Preto do Oeste

O casal dono da moto trabalha no Supermercado Irmãos Gonçalves, e hoje pela manhã foram a pé para o serviço

A motocicleta Honda CG 160 ESDI, ano 2016/2017, cor vermelha, placa OHT-8235/Ouro Preto do Oeste, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (2) no Jardim Aeroporto I, em uma residência da rua Ipê.

O ladrão entrou na residência pulando o muro, abriu o portão pequeno, e empurrou o veículo até uma certa distância, para não acordar o dono ou fazer barulho na vizinhança.

O proprietário do veículo, o jovem Lucas Custódio Oliveira, 22 anos, percebeu o furto por volta das 5h30 da manhã quando notou que o portão estava aberto e sua moto não estava onde havia deixado. “Eles pularam o muro para entrar e abriram o portão pequeno que abre por dentro, e não tem chave”, lamenta o jovem que pede a quem souber de qualquer informação ligar para a Polícia Militar, ou comunicar à Delegacia mais próxima.

O dono da motocicleta trabalha no Supermercado Irmãos Gonçalves, é casado e utiliza o veículo para ir para o serviço juntamente com sua esposa. Hoje pela manhã, o jovem casal acordou, o veículo havia sido furtado, eles tiveram que ir a pé para o trabalho.

TRÊS MOTOS

Este é o terceiro furto de motocicleta registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste de sábado até esta madrugada. Na madrugada de sábado (28/10), foi furtada a motocicleta Honda Fan 125 ES, de cor preta, placa NPC-4789, do estacionamento do lado de fora da Associação Atlética Banco do Brasil, onde ocorria um show baile. O veículo furtado pertence a Helbio Eduardo Rosa Costa, 38 anos, morador do Jardim Bandeirantes.

Na madrugada da última segunda-feira (30), foi furtada a motocicleta Honda CG 150 KS, ano 2006, placa NCB-0743, da varanda da casa do pedreiro Luiz Gomes Nascimento, na rua JK, no Jardim Novo Estado, o veículo está em nome de edilson Clementino Gerônimo.  

 

  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também