Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2018

Homicídios de Ji-Paraná prende suspeito de assassinato a tiros ocorrido no dia 1º de maio

Segundo a polícia, Elialdo matou Alessandro com vários tiros e fugiu com a bicicleta da vítima.

A Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná apresentou Elialdo da Silva de Jesus, 25 anos, que teve a sua prisão preventiva decretada pela justiça pelo homicídio no qual foi vítima Alessandro Rocha Lima, de 28 anos, em crime registrado no feriado do dia 1º de Maio, por volta do meio dia, na Rua k-03, entre as Ruas T-14 e T-15, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito.

A investigação conduzida pelo delegado Cristiano Martins Mattos, titular da delegacia de Homicídios em Ji-Paraná e após o Inquérito ser concluído a prisão preventiva do investigado foi solicitada pela Polícia Judiciária.  

Um vídeo extraído de imagens de câmeras instaladas próximas ao local do crime, mostram Elialdo e Alessandro caminhando, a vítima empurrava uma bicicleta.

Em dado momento, Elialdo saca de um revólver e dispara várias vezes contra a vítima matando-a e, em ato contínuo, o criminoso se apossou da bicicleta de Alessandro e fugiu do local.

O delegado Cristiano Mattos tem este caso de homicídio como 100% elucidado. Elialdo tem várias passagens pela polícia, sua vida no mundo do crime praticando furtos e roubos tem registros de 2013 para cá. 

Vídeo mostra Elialdo caminhando com a vítima e, em seguida, fugindo com a bicicleta dela 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também